
Um homicídio seguido de suicídio foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (21), em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Júlio de Castilhos, no bairro Lar do Trabalhador. O proprietário da Luigi Salgados e da Luigi Pizzaria, André Luis Mitidiero, de 46 anos, foi morto a golpes de faca pelo gerente do local, identificado como Eduardo Araújo, de 32 anos, que em seguida atentou contra a própria vida.
De acordo com informações preliminares apuradas pelas autoridades, o crime teria sido motivado por ciúmes. O suspeito desconfiava de um possível envolvimento amoroso entre a vítima e sua ex-esposa, que também trabalhava no estabelecimento. Todos os envolvidos exerciam atividades no mesmo local.
Ainda segundo a polícia, a ex-esposa do autor chegou ao trabalho no início da tarde e, pouco tempo depois, o homem entrou na lanchonete, onde ocorreu uma discussão que evoluiu para agressão. O gerente teria desferido diversos golpes de faca contra o patrão e, em seguida, se ferido gravemente.
A mulher tentou intervir, mas não conseguiu conter o agressor. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou manobras de reanimação no autor por aproximadamente 40 minutos, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O proprietário do estabelecimento já foi encontrado sem vida pela equipe de socorro.
A funcionária foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Almeida, apresentando ferimentos leves. Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil estiveram no local para os procedimentos de praxe.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a cena encontrada era de grande complexidade, com grande quantidade de sangue no interior do estabelecimento. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso e pela apuração das circunstâncias e motivação do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário