Brasil

Brasil

quarta-feira, 21 de janeiro de 2026

CASAL É EXECUTADO A TIROS APÓS RESIDÊNCIA SER INVADIDA EM REMANSO, NO SERTÃO DA BAHIA

Um duplo homicídio foi registrado na noite da última segunda-feira (19), no município de Remanso, no Sertão da Bahia. O crime ocorreu em uma residência localizada na Estrada do Alecrim, na localidade conhecida como Vila Santana. As vítimas foram identificadas como Lucas Gabriel Santana Andrade, de 27 anos, e Juliana Rosa Ribeiro dos Santos, de 23 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Remanso, o casal, que mantinha um relacionamento amoroso, foi surpreendido por indivíduos armados que invadiram o imóvel e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Ambos foram atingidos e morreram no local antes de receber qualquer tipo de socorro.

Ainda segundo a polícia, momentos antes de ser executado, Lucas teria entrado em contato telefônico com familiares informando que a residência estava sendo invadida, o que reforça a dinâmica violenta e repentina da ação criminosa.

Equipes das forças de segurança foram acionadas e, ao chegarem ao local, constataram os óbitos. Diligências foram realizadas na região ainda durante a noite, porém nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Informações preliminares apontam que Juliana Rosa Ribeiro dos Santos cursava Direito em uma instituição de ensino superior na cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

A área foi isolada para os procedimentos do Instituto de Criminalística, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil segue com as investigações para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário