
Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na tarde da última terça-feira (20), no Loteamento Cajá, distrito de Siriji, no município de São Vicente Férrer, no Agreste de Pernambuco. A ação foi atendida por uma equipe da Polícia Militar e posteriormente registrada na Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pela Guarda Municipal após denúncias de uma briga entre um casal, na qual um dos envolvidos teria sido atingido na cabeça por uma garrafa.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o homem apresentava ferimento na região da cabeça e que a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enfrentava dificuldades para prestar socorro, uma vez que a mulher se recusava a abrir a porta da residência.
Ainda segundo a polícia, a mulher relatou que ambos faziam uso de bebida alcoólica quando iniciaram uma discussão. Durante o desentendimento, o companheiro teria se apossado de uma faca, proferindo ameaças de morte e ofensas verbais, momento em que ela reagiu, atingindo-o com uma garrafa.
O homem foi socorrido para o hospital local, onde recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida. O casal foi conduzido à Delegacia de Nazaré da Mata, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
A Polícia Militar informou que não houve agressão física por parte do efetivo durante a condução da ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário