
Um homicídio foi registrado por volta das 2h da madrugada dessa terça-feira (20), na Rua José de Morais, no bairro Ipiranga, no município de Agrestina, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Eronildo de Lima Silva, conhecido por “Nildo”, de 42 anos.
De acordo com informações preliminares, indivíduos ainda não identificados, ocupando um veículo de características desconhecidas, chegaram ao local, arrombaram a porta da residência e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. Mesmo tentando fugir, Eronildo foi atingido e morreu no interior do imóvel, antes de receber qualquer tipo de socorro.
No momento da ação criminosa, a esposa e o filho da vítima estavam na residência e dormiam. Eles relataram que foram surpreendidos pelos suspeitos, que teriam se apresentado como policiais.
Após a confirmação do óbito, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a autoria e a motivação do crime. Este foi o segundo homicídio registrado em Agrestina neste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário