
A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 211ª Circunscrição Policial de Cabrobó, realizou a prisão de um agente penitenciário temporário no município de Cabrobó, no Sertão do Estado, pela prática de disparo de arma de fogo em via pública. A ação foi coordenada pelo delegado titular da unidade, Lucas Vieira Torres, com supervisão da 25ª Delegacia Seccional, sob responsabilidade do delegado seccional Lamartine Salvador Fontes Filho, em operação integrada com a Polícia Militar de Pernambuco.
De acordo com as investigações, após uma discussão, o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo, o que motivou a imediata resposta das forças de segurança. Com base nas informações recolhidas, equipas da Polícia Civil e da Polícia Militar, através da 2ª Companhia Independente da PM (CIPM), com o apoio do GATI e do Malhas da Lei, iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do indivíduo.
Durante a ação, a arma de fogo utilizada no crime foi apreendida. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, onde foram adotadas todas as medidas legais cabíveis e formalizado o procedimento policial.
A Polícia Civil de Pernambuco reforça o seu compromisso com a preservação da ordem pública e com o combate rigoroso aos crimes envolvendo armas de fogo, destacando a importância da atuação integrada entre as forças de segurança. As investigações seguem em andamento para o completo esclarecimento dos factos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário