
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, na última sexta-feira (16), um homem suspeito de cometer um homicídio qualificado em Petrolândia, no Sertão do Estado. A prisão foi feita pela Delegacia da 186ª Circunscrição, com apoio da 22ª DESEC, por meio de mandado de prisão preventiva.
O crime aconteceu no dia 7 de janeiro de 2026, no bairro Nova Esperança. A vítima, Everton Diniz dos Santos, conhecido como “Quinho”, foi morta com vários tiros. O SAMU foi acionado, mas ele já estava sem vida quando a equipe chegou ao local.
Após o crime, a Polícia Civil iniciou as investigações imediatamente, analisando imagens de câmeras de segurança e ouvindo testemunhas. Em menos de 24 horas, os policiais conseguiram identificar o suspeito, Ubernilton Antônio da Silva, conhecido como “Boy”.
Os investigadores foram até a casa do suspeito, onde também funcionava um mercadinho, mas o local estava fechado, o que reforçou as suspeitas contra ele.
Segundo a polícia, o crime foi cometido por motivo torpe e de forma planejada. O suspeito teria armado uma emboscada e surpreendido a vítima em frente à sua casa. Após uma luta corporal, ele efetuou vários disparos, matando Everton no local.
O Povo com a Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário