
Um pai e um filho foram assassinados no final da tarde dessa última terça-feira (13), no Sítio Veneza, zona rural de Afrânio, no Sertão do São Francisco. O local fica a cerca de 5 quilómetros do centro da cidade.
As vítimas são Maciano de Macedo Rodrigues, de 45 anos, e o pai dele, Petronilo Pereira Rodrigues, conhecido como “Seu Petú”, de 70 anos. Maciano foi encontrado morto dentro da roça da família, a cerca de 40 metros da estrada. Já Seu Petú morreu à beira da estrada, no mesmo local.
Segundo moradores da região, o crime pode ter sido motivado por uma briga antiga, possivelmente por causa de uma novilha de gado. A Polícia Militar esteve no local, isolou a área e aguardou a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção dos corpos.
A Polícia Civil ficará responsável pelas investigações para identificar os autores e esclarecer a motivação do duplo homicídio. O Sítio Veneza já foi palco de outra tragédia há cerca de 40 anos, quando ocorreu um crime que marcou a história da região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário