
A Polícia Militar realizou uma ação contra o tráfico de drogas na cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, nesta segunda-feira (05). A operação foi feita por equipes do GATI, com apoio do Serviço de Inteligência do 15º BPM, após denúncias de intensa movimentação em frente a uma residência usada para a venda de entorpecentes.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram dois indivíduos em frente ao imóvel. Um deles estava portando uma arma branca e informou que havia ido ao local para comprar drogas. O outro elemento foi apontado nas denúncias como responsável pelo tráfico, mas negou a acusação.
Durante a ação, a proprietária da residência saiu do imóvel e inicialmente negou a existência de material ilícito. No entanto, os policiais visualizaram porções de maconha no interior da casa.
No momento da abordagem, o elemento apontado como traficante entrou em luta corporal com um policial e conseguiu fugir, tomando destino desconhecido.
Após buscas no imóvel, a polícia apreendeu cerca de 50 gramas de maconha, 12 gramas de crack, embalagens para acondicionamento de drogas, uma balança de precisão, quatro aparelhos celulares e a quantia de R$ 1.943,85 em dinheiro.
Os envolvidos localizados e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, onde foi instaurado um inquérito policial para apurar os fatos.




















