Dois homens foram presos na tarde do último domingo (21), no bairro Heliópolis, em Garanhuns, durante uma ação da Polícia Militar.
Segundo a PM, os suspeitos estavam em uma Fiat Fiorino azul que já era alvo de denúncias por suposto envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes. Após monitoramento da movimentação dos ocupantes do veículo, os policiais realizaram a abordagem na Avenida Oliveira Lima.
Durante a revista, foram apreendidos uma espingarda calibre 12, uma munição do mesmo calibre, um cigarro de maconha e duas pedras de crack.
Ainda de acordo com a polícia, os dois homens resistiram à abordagem, mas foram contidos e algemados pelos militares.
Os suspeitos foram conduzidos para a 18ª Delegacia Seccional (DESEC), juntamente com a arma, a munição e os entorpecentes apreendidos, para a adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário