Brasil

Brasil

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

ÁGUA PRETA - PADRASTO AGRIDE ENTEADAS E LEVA GOLPE DE PANELA DE PRESSÃO NA CABEÇA


Um homem é acusado de agredir as duas enteadas em Água Preta, município da região da Mata Sul de Pernambuco. O caso se deu na noite de terça-feira (14/10), na rua São José, bairro Ariado, próximo ao centro da cidade.

Um agente da Polícia Civil solicitou o efetivo da PM para averiguar uma denúncia de agressão doméstica no bairro. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais militares constataram a procedência da ocorrência. O trabalhador autônomo Lourinaldo da Silva, 38, amasiado, foi acusado pelas enteadas de as ter agredido fisicamente.

As vítimas, identificadas como Tayelma da Silva Barbosa, 19, estudante, e Elma da Silva Barbosa, 23, também estudante, disseram às autoridades que não aguentavam mais as constantes agressões do padrasto. Na última confusão, para se defenderem das investidas, elas bateram em Lourinaldo com um golpe de panela de pressão na cabeça. A mãe, apesar dos acontecimentos, não quis prestar queixa contra o companheiro.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Palmares para registro do boletim de ocorrência. O imputado pode responder pelo crime de violência doméstica e enquadrado na lei Maria da Penha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário