De acordo com o pai do rapaz, Amaro José do Nascimento, o crime foi cometido por pelo menos três homens. Eles chegaram à casa pouco antes da meia-noite, quando Amaro e Miguel já estavam dormindo, e arrombaram a porta. Pai e filho foram amarrados com fitas plásticas no quarto em que dormiam, depois Miguel foi levado para a cozinha para ser executado. O senhor de 75 anos não sofreu ferimentos e foi deixado amarrado, até que conseguiu se soltar e chamou a Polícia.
Depois do crime, os homens fugiram com o carro do pai da vítima, um Siena azul. O veículo foi encontrado na manhã do sábado (25) no Porto de Renato, de onde sai a balsa para a Ilha de Santo Aleixo, também em Sirinhaém. Mesmo assim, ninguém soube informar a direção tomada pelos acusados.
A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a identidade do trio. Abalado, Amaro prestou depoimento disse que, tudo aconteceu muito rapidamente e, como estava escuro, não era capaz de reconhecer os rostos dos assassinos.
De acordo com a Polícia, Miguel José do Nascimento foi morto no mesmo dia em que saiu do presídio de Palmares. Ele havia sido há uma semana por formação de quadrilha em Tamandaré e já havia sido preso anteriormente em Sirinháem pela prática de furtos.
(JC Online)
Nenhum comentário:
Postar um comentário