Brasil

Brasil

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

MATA SUL - TRÊS ELEMENTOS SÃO PRESOS POR TENTATIVA DE ASSALTO A ÔNIBUS EM PALMARES

Um dos bandidos portava um revólver calibre 32. Dois deles já tinham passagens por roubo e homicídio.

Oficiais do DINTER 1 (Equipe Volante nº 05) de Caruaru, agreste pernambucano, prenderam em flagrante dois elementos, em atitude suspeita, dentro de um ônibus em Palmares, Mata Sul do estado. As prisões ocorreram na manhã desta terça-feira (28/10), próximo ao Posto Japaranduba.

Os policiais vinham da cidade de Caruaru em direção ao 10º Batalhão da Polícia Militar de Palmares quando receberam um sinal de um ônibus da empresa Coletivo, que trafega entre os dois municípios. Eles então pararam para investigar e foram informados de que dois homens estavam lá dentro com comportamento suspeito. Ao abordarem-nos, contatou-se que um deles portava uma arma de fogo.

“Eu e o cabo Matias vínhamos de Caruaru para dar suporte ao 10º BPM quando o ônibus parado nos deu um sinal de luz. Nós fomos averiguar e encontramos os suspeitos dentro do veículo, um deles portando um revólver. Nós demos voz de prisão e os levamos detidos. Depois fomos informados que um outro elemento havia avisado aos dois do ônibus da nossa chegada. Ele também foi preso”, declarou o Cabo Nascimento, oficial da Equipe Volante n°05.

Os três suspeitos foram identificados como Vanderlan Bezerra da Silva Filho, 23, solteiro, gesseiro, residente da cidade de Água Preta; José Weldson da Silva Barbosa, 22, solteiro, gesseiro, morador de Belo Jardim; e Milton Antonio da Silva, 20, amasiado, servente de pedreiro, morador de Catende (o que passou as informações aos comparsas). Quando questionados sobre a relação entres eles, todos negaram se conhecer a princípio, confessando depois, na delegacia, a formação do bando.

Dois deles já tinham outras passagens pela polícia: Vanderlan havia sido indiciado por roubo, e José Weldson respondeu por um homicídio em 2011. Este, no momento das prisões, portava um revólver calibre 32, com três munições pinadas.


Todos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia de Palmares para as devidas providências policiais. Eles podem ser indiciados por formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.

Nova Quilombo

Nenhum comentário:

Postar um comentário