Uma equipe do DPM local fazia diligências de rotina na região quando foi informada do acontecimento por populares. Ao chegaram lá, encontraram uma viatura da SAMU prestando socorro a José Cláudio da Silva, pedreiro, 45, que havia sofrido uma facada na altura do peito. Ele foi socorrido ao Hospital Regional de Palmares.
A agressora Regina Maria da Silva Lima, dona de casa, 47, confessou a autoria do atentado e alegou ter agido em legítima defesa. Ela informou aos policiais que estava bebendo com um grupo de pessoas, entre os quais estava a vítima, quando José Cláudio, possivelmente sob o efeito de bebida alcoólica, expôs o órgão genital e tentou fazer sexo anal à força com ela:
“Esse sujeito chegou na minha casa querendo me abusar, querendo que eu fizesse sexo anal com ele. Isso não faço com ninguém. Aí eu meti a faca no peito dele e não estou arrependida”, declarou Regina a Gustavo Manoel, de dentro da viatura da polícia.
No Destacamento da Polícia Militar de Jaqueira, o cabo M. Lima declarou que o local onde ocorreu o crime tinha claros indícios de bebedeira, o que se refletia no comportamento da agressora ao ser abordada. Segundo ele, o estado de saúde de José Cláudio parecia bastante grave:
“Quando chegamos na residência da ocorrência, o cenário encontrado foi o de que havia tido uma bebedeira. Uma ambulância do SAMU já prestava socorro à vítima, que tinha um ferimento no peito e parecia estar em estado delicado de saúde”, disse o policial.
A imputada foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil de Palmares. Ela pode ser indiciada por tentativa de homicídio e lesão corporal.
Assista o Vídeo:
Da Nova Quilombo
Nenhum comentário:
Postar um comentário