Brasil

Brasil

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

GATI DO 9º BATALHÃO PRENDE AGRICULTORES POR PORTE E POSSE ILEGAL DE ARMAS EM CAPOEIRAS


Três, esse foi o numero de presos por porte e posse ilegal de armas de fogo na Vila Quati na zona rural de Capoeiras no Agreste, as prisões aconteceram nesta quarta-feira (22) e foram efetuadas após o Comandante da 3ª Companhia de Bom Conselho, Capitão Gilson Cerqueira receber uma informação da localização de um verdadeiro arsenal de armas que estavam em poder de pessoas da localidade.


De imediato policiais do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), se deslocaram ao local e abordaram um grupo de pessoas, um elemento identificado como José Liberato da Silva 52 anos, ao perceber a presença da polícia tentou se evadir sendo contido, ele não tem porte de arma e mesmo assim em sua cintura foi localizado dois revólveres calibre 38, e uma espingarda calibre 12. Dando continuidade a ação, chegou ao conhecimento do GATI, que o agricultor Cícero Zeferino da Rocha, 42 anos, tinha em casa armas de fogo, foi autorizada a entrada do policiamento no local, um outro elemento José Silvio Lins de Lira, 22 anos, foi abordado dentro da casa e na cintura dele encontrado um revólver calibre 38. Além do armamento já citado foram encontradas 12 munições calibre 38, um revólver calibre 32, 10 munições calibre 12.

Os envolvidos foram conduzidos ao Plantão da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, autuados em flagrante e encaminhados a Cadeia Pública.

Do Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário