Uma adolescente de 16 anos esfaqueou uma colega de 17 anos dentro da Escola Simôa Gomes, na Cohab 2, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, na noite da terça-feira (05).
Segundo informações, a jovem teria reagido após sofrer bullying constante dentro da escola. Durante a confusão, a vítima foi atingida com um golpe de faca na região do ombro.
Um vigia da unidade percebeu a situação e conseguiu conter a adolescente, tomando a faca antes que o caso tivesse consequências mais graves.
A Polícia Militar foi acionada e levou a jovem para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
A estudante ferida foi socorrida para o Hospital Regional Dom Moura. O estado de saúde dela não foi informado.
O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:
Postar um comentário