
Um corpo totalmente carbonizado foi encontrado na tarde da última sexta-feira (19), nas proximidades da Fazenda Cedro, na zona rural do município de Serra Talhada. A Polícia Militar foi acionada por populares por volta das 14h40 e deslocou-se até o local, situado próximo à entrada do distrito de Bernardo Vieira.
Devido ao elevado grau de carbonização, não foi possível identificar o género da vítima. Os policiais observaram ainda que o corpo estava envolto por pneus e arames, ficando apenas os pés expostos, o que levanta a suspeita de que se trate de um ato criminoso.
Segundo informações do Farol de Notícias, um agricultor relatou à Polícia Militar que, por volta do meio-dia, procurava animais na área de caatinga quando avistou uma grande nuvem de fumo no local.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, no Agreste do estado. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias e a autoria da morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário