
Uma confusão ocorrida na madrugada do último sábado (20) terminou com duas pessoas feridas por golpes de faca no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A ocorrência mobilizou a Polícia Militar após as vítimas darem entrada no Hospital Regional Dom Moura.
De acordo com informações repassadas à polícia, o episódio teve início no Bar de Cíntia, localizado na Rua Igarassu, no bairro Magano. No local, uma discussão começou entre Sueli Barbosa e Rafael Felix Pereira, evoluindo rapidamente para agressões físicas.
Durante o confronto, Sueli teria sacado uma faca que trazia consigo e atingido Rafael no braço direito. Ferido, ele deixou o bar e foi até a sua residência, onde comunicou o ocorrido aos familiares.
Momentos depois, um dos irmãos de Rafael, identificado como André Felix Pereira, retornou ao estabelecimento armado com uma faca. Ao encontrar Sueli, ele desferiu dois golpes, atingindo-a na região do peito esquerdo, causando ferimentos de maior gravidade.
Sueli foi socorrida pela filha, Sabrina Barbosa, e levada ao Hospital Regional Dom Moura, onde recebeu atendimento médico. Rafael também foi atendido na mesma unidade hospitalar devido ao ferimento no braço.
A Polícia Militar registou a ocorrência e o caso será apurado pela Polícia Civil, que investigará as circunstâncias e responsabilidades dos envolvidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário