
Foto: Agreste Violento
No último sábado (27), a Polícia Militar foi chamada para atender a um assalto no povoado Santo Antônio das Queimadas, em Jurema, no Agreste de Pernambuco.
Segundo a PM, cinco homens encapuzados renderam a vítima e roubaram sete celulares, cerca de R$ 6 mil em dinheiro e uma corrente de ouro avaliada em R$ 20 mil. Durante a fuga, o grupo foi seguido pela própria vítima, que passou informações à polícia por telefone.
Já no município de Lajedo, os suspeitos perderam o controle do carro, um Hyundai Creta, bateram em uma ribanceira e fugiram pelo mato. Dentro do veículo, a polícia encontrou toucas ninja, um simulacro de arma, uma arma artesanal, além de rádios transmissores.
Enquanto o caso era registrado na delegacia, um homem apareceu dizendo que o carro tinha sido roubado, mas entrou em contradição e acabou confessando participação no crime. Outro suspeito também foi localizado e reconhecido como envolvido no assalto.
Durante as buscas, a polícia encontrou drogas, uma balança de precisão, anotações e uma máquina de cartão em uma residência ligada aos suspeitos, o que também caracterizou tráfico de drogas.
Os envolvidos e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia em Garanhuns. O veículo ficou na Delegacia de Lajedo por causa de um pneu estourado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário