
Um grave acidente na rodovia PE-430 matou dois jovens na madrugada desta terça-feira (30), em São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco.
Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 2h30, perto do Sítio Várzea, e envolveu um ônibus da empresa Progresso, que fazia a linha Recife–Crato, e um carro VW Gol.
Os dois ocupantes do carro, identificados como Marquinhos e Marlúcio, ficaram presos às ferragens e morreram no local devido à força da batida. O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar os corpos, que depois foram levados ao IML.
O motorista do ônibus informou que o carro seguia em alta velocidade e na contramão. Ele tentou desviar e diminuir a velocidade, mas não conseguiu evitar a colisão. Com o impacto, o carro foi arrastado na pista.
No ônibus estavam 44 passageiros. Nenhum deles ficou ferido. O motorista do coletivo teve apenas um ferimento leve na perna.
A rodovia precisou ser parcialmente interditada durante o atendimento, o que causou lentidão no trânsito. A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar as causas do acidente.
A morte dos jovens causou muita comoção na cidade, onde eles eram bastante conhecidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário