
Três homens foram presos na manhã da última segunda-feira (29) durante um assalto no bairro Santo Antônio, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. A prisão foi feita por policiais do GATI, do 15º Batalhão da Polícia Militar, que chegaram ao local enquanto o crime estava a acontecer.
Os suspeitos estavam a assaltar uma família quando foram surpreendidos pelos policiais. Com eles, a polícia encontrou uma pistola calibre 9 mm, um revólver calibre 38, munições e um carro Fiat Pálio roubado, com placa clonada.

Segundo a polícia, um dos homens tinha saído da prisão há apenas quatro dias e outro tinha um mandado de prisão em aberto. Um dos suspeitos é de Belo Jardim e os outros dois são de São Caetano. Um quarto integrante do grupo conseguiu fugir.
O trio também é suspeito de participar num assalto ocorrido na noite de Natal, na zona rural de São Caetano, onde várias pessoas foram rendidas durante uma confraternização.
Os três homens foram levados à delegacia e autuados por roubo, porte ilegal de armas, uso de veículo adulterado e receptação. Depois, foram encaminhados para audiência de custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário