Claudené da Silva Mendes foi detida na madrugada dessa terça-feira (04) após atropelar três crianças no Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro. Uma das vítimas, uma menina de 6 anos, precisou passar por uma amputação na perna. As informações foram divulgadas pela coluna Mirelle Pinheiro, do Metrópoles.
Segundo a Polícia Civil, Claudené, que não possui carteira de habilitação, dirigia um Hyundai Creta vermelho que havia sido roubado no último sábado (1º). Durante a manobra de marcha ré, ela atingiu as crianças.
A menina identificada como Yasmin Prates, de 6 anos, está internada em estado estável no Hospital Municipal Souza Aguiar após a amputação. As outras duas crianças, também da mesma faixa etária, sofreram ferimentos leves e já tiveram alta.
Após o acidente, Claudené tentou ocultar o veículo, mas ele foi encontrado por moradores da área, que chamaram a polícia. Testemunhas relataram que ela havia ingerido bebidas alcoólicas e frascos de um líquido suspeito de ser lança-perfume foram encontrados no carro.
Na segunda-feira (3), Claudené se apresentou à delegacia acompanhada de uma advogada e foi presa em flagrante pelos crimes de receptação, lesão corporal dolosa gravíssima e omissão de socorro. Ela será levada para a penitenciária de Benfica, onde passará por audiência de custódia.
Além disso, a Polícia Civil informou que Claudené da Silva Mendes é proprietária de um salão de beleza e mantém um relacionamento com um traficante da Vila do João, uma das comunidades do Complexo da Maré.
Nenhum comentário:
Postar um comentário