Em uma operação de rotina realizada na última terça-feira (04/03), a Polícia Militar flagrou um homem em posse de substâncias entorpecentes no bairro Mutirão, no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. Durante rondas e abordagens, os policiais avistaram um elemento, que, ao perceber a presença do efetivo, demonstrou nervosismo e tentou mudar sua trajetória.
Ao realizar a busca pessoal, os agentes encontraram em seu bolso direito sete pedras de crack. Questionado sobre a possibilidade de haver mais entorpecentes em sua residência, o acusado confessou que, na casa onde morava com sua ex-esposa, havia um pé de maconha.
Dando continuidade à ação, os policiais se deslocaram até o endereço indicado e, no quintal da residência, localizaram a planta. A ex-esposa do acusado, estava presente e admitiu saber da existência do pé de maconha, afirmando, no entanto, que a planta pertencia ao ex-marido.
Diante das evidências, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Lajedo, onde as medidas cabíveis foram adotadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário