
Na manhã dessa quarta-feira (05), um homem de 29 anos, chamado Deostenin Alves da Silva, foi encontrado morto em uma área de canavial nas proximidades da comunidade Vila Teimosa, em Aliança. A vítima apresentava múltiplas perfurações causadas por arma de fogo, além de ferimentos no rosto e uma fratura exposta no braço esquerdo.
A polícia militar foi acionada por moradores da região que relataram a presença de um corpo no canavial. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a situação e procederam com a identificação da vítima.
Deostenin apresentava ferimentos de arma de fogo de grosso calibre no tórax, lesões faciais e uma fratura exposta em um dos braços.
Familiares informaram que ele era foragido do presídio de Canhotinho, localizado no Agreste, e que havia saído de casa no dia anterior, por volta das 16h50, alegando que se dirigia à comunidade onde foi encontrado.
Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi até o local para realizar a perícia no corpo, que posteriormente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) no Recife.
A companheira da vítima revelou que Deostenin havia rompido sua tornozeleira eletrônica no último sábado. O caso será investigado pela 48ª Delegacia de Polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário