Na noite dessa última terça-feira (18), uma operação conduzida pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e pela ROCAM do 15º BPM resultou na prisão de cinco suspeitos e na apreensão de drogas, munições e materiais utilizados no tráfico de entorpecentes em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.
A ação foi realizada na Rua Braz Pereira Barbosa, no bairro Santo Antônio, após o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar identificar intensa movimentação associada ao tráfico de drogas na área. Durante o monitoramento, os agentes flagraram diversos usuários adquirindo e consumindo substâncias ilícitas na entrada de uma residência.
A abordagem teve início quando a polícia interceptou um veículo Volkswagen que deixava o local. Durante a revista, foi encontrada uma porção de cocaína com o motorista, confirmando as suspeitas de atividade criminosa. Em seguida, os policiais avançaram até o imóvel e flagraram um dos suspeitos tentando fugir com uma bolsa contendo embalagens de drogas, uma balança de precisão e três porções de cocaína. Dentro da residência, outros quatro homens foram detidos, sendo que um deles resistiu à prisão.
No decorrer da operação, os agentes apreenderam 14 porções de cocaína, diversas embalagens para comercialização, uma balança de precisão, uma bolsa contendo luvas e uma balaclava, além de 10 munições de calibre 38, sendo oito intactas e duas deflagradas.
Os suspeitos foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de munição e resistência à prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário