
Na tarde da última sexta-feira (28), policiais do 22º BPM foram acionados pelo serviço de inteligência, que estava monitorando celulares roubados na cidade de Sairé. Com base nas informações obtidas, uma operação foi organizada para prender um indivíduo suspeito de envolvimento em um sequestro, durante o qual pertences e dinheiro foram levados.
Na casa do suspeito, a polícia encontrou um revólver calibre .38 municiado com seis balas, além de seis celulares, dos quais dois pertenciam à vítima do sequestro e um tinha registro de roubo. Também foi apreendida uma bolsa de couro preta que a vítima reconheceu como sua. Embora o suspeito tenha negado seu envolvimento no crime, ele foi identificado pela vítima. Na residência, a polícia ainda encontrou um identificador de GPS e um veículo Saveiro estacionado em frente, que apresentava placas adulteradas e um QR code que pertencia a outro carro registrado como roubado.
A localização do endereço foi possível graças ao rastreamento de dois celulares que haviam sido roubados durante o sequestro. Diante das evidências, o suspeito foi levado à delegacia para que fossem tomadas as devidas providências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário