Brasil

Brasil

quarta-feira, 26 de março de 2025

EM GARANHUNS, PE - POLÍCIA CIVIL DETÉM QUATRO SUSPEITOS DE SEQUESTRO E TORTURA

Na tarde de terça-feira (25), uma operação realizada pela 1ª Delegacia de Garanhuns em parceria com a 8ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) resultou na prisão em flagrante de quatro indivíduos suspeitos de sequestrar e torturar um jovem na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Entre os detidos estão um advogado, um ex-policial civil e dois irmãos mecânicos. A operação foi coordenada pelos delegados Paulo Bicalho e Victor Hugo, que lideraram a investigação.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, identificada como Erick Lima Cordeiro, de 26 anos, foi amarrada a uma árvore, espancada brutalmente e, sob a ameaça de homens armados, obrigada a entrar em um veículo. O jovem foi levado a um local desconhecido, onde continuou a ser agredido.

Na manhã de terça-feira, após conseguir pedir ajuda, Erick foi encontrado no município de Quipapá, na Mata Sul do estado. Ele foi resgatado e levado ao hospital local, apresentando múltiplos ferimentos graves, chegando a estar quase irreconhecível.
Durante as buscas, a polícia apreendeu uma pistola calibre .40, uma pistola calibre .380, 40 munições calibre .40, 15 munições calibre .380, um coldre, uma camisa da Polícia Civil, quatro celulares e um DVR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário