Brasil

Brasil

segunda-feira, 25 de julho de 2016

VIOLÊNCIA ASSUSTA POPULAÇÃO EM CIDADES NA MATA SUL DE PERNAMBUCO

Dois homicídios marcaram o último sábado (23/07) em duas cidades da Mata Sul de Pernambuco. No município de Ribeirão uma mulher foi assassinada a tiros dentro de um bar. O outro caso aconteceu na cidade de Rio Formoso, onde um homem foi morto por disparos de arma de fogo.

Rio Formoso

Uma mulher foi assassinada a tiros na noite do último sábado (23/07) em Rio Formoso, Mata Sul do estado. O crime aconteceu no distrito de Cucaú, dentro do Mercado Público.

A PM foi informada por populares de que na localidade acima citada havia acontecido um homicídio. Chegando lá, o efetivo constatou o fato.

De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como Maria José da Conceição, comerciante, 34 estava em seu bar quando foi alvejada por três disparos de arma de fogo. Os tiros, realizados por um elemento conhecido como “Guinho”, atingiram a região do olho direito, mão direita e ombro da comerciante que morreu no local.

A Polícia Militar realizou buscas, mas não conseguiu capturar o imputado. Após o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao IML do Recife.

Gameleira

Mais um homicídio foi registrado na região da Mata Sul de Pernambuco. Dessa vez, o crime aconteceu na zona rural do município de Gameleira, por volta das 07h do último sábado (23/07).

Em depoimento, a esposa da vítima disse que seu marido, identificado como Romildo Tomaz dos Santos, parceleiro, 52, estava vigiando o partido de cana quando um elemento, conhecido como Anderson, vulgo “Padre”, aproximou-se dele e disparou várias vezes em sua direção.

A vítima foi alvejada na região da cabeça e costas e não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao Instituto de Medicina Legal da capital pernambucana. Até o momento o suspeito não foi preso.

Nova mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário