
Segundo informações de populares no local, a vítima foi perseguida quando passava na rua Duque de Caxias, centro da cidade, por um veículo de cor prata e elementos atiraram contra o veículo da vítima, um GM/Kadett de cor preta e placas KIW-6135, a vítima tentou entrar na estrada vicinal que dá acesso as ruas Das Caixas e loteamento Vilela - local onde a vítima mantinha residência - e no momento colidiu em umas pedras. Foi encontrado vários disparos de arma de fogo no veículo.

A vítima José Edson de Araújo Faustino, 30 anos, conhecido por "Edinho" foi atingindo na parte da cabeça, ele era Carteleiro, e segundo a esposa do "Edinho" ela teria falado com ele momento antes do crime, e ele teria dito que estava indo para casa. A família da vítima questionada sobre a conduta do "Edinho" garantiu que ele não tinha envolvimento com nada ilícito. Até o momento não se sabe a motivação para o crime.

O local do crime foi insolado pela PM até a chegada do polícia judiciária, que após o levantamento cadavérico liberou o corpo para o IML da cidade de Caruaru, no agreste pernambucano.
Com este sob para 14 homicídios na cidade de Lajedo, apenas este ano. A polícia civil ficará responsável pelas investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário