
Dois elementos foram presos no município de Xexéu, Mata Sul de Pernambuco, por porte ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu na última quinta-feira (07/07), por volta das 11h30, próximo ao posto fiscal da cidade.
A Polícia Militar realou que enquanto realisava rondas nas proximidades do posto fiscal avistaram dois indivíduos em um matagal em pose de duas armas. O efetivo então dirigiu-se até o local para abordar os suspeitos. Um dos acusados, identificado Eraldo Dias da Silva, vulgo “Nego”, vigilante, 49, foi encontrado com vinte cartuchos cal.36 intactos e dois cartuchos cal.12, sendo um deflagrado.

O outro criminoso identificado como Cícero Ferreira de Souza, vulgo “Carreirinho”, rurícola, 27, fugiu se escondendo no matagal. Os agentes então realizaram buscas nas proximidades e após uma perseguição, sendo necessário realizar alguns disparos de arma de fogo para conter a fuga do criminoso, conseguiu capturar “Carreirinho”. O mesmo estava em pose de duas espingardas, um de cal.36 e outra cal.12.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à delegacia local, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Eles foram autuados em flagrante delito e arbitrada fiança.
Nova mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário