
“O galpão pertence a alguns empresários aqui da localidade, mas estava alugado ao suspeito no momento em que o material roubado foi encontrado” afirmou Marcelo Queiroz.
O filho do ex-deputado e ex-prefeito do município de Catende, Rildo Braz, foi preso acusado de receptação qualificada e associação criminosa. A prisão aconteceu na tarde da última quinta-feira (21/07), na cidade de Catende, Mata Sul do estado, por volta das 14h.
Quando perguntado sobre os envolvidos na prática do crime, o doutor disse que “devido à complexidade e de todo o aparelhamento envolvido no caso, as investigações apontaram que o roubo não poderia ser realizado por apenas uma pessoa. Com essa desconfiança, tocamos as investigações e chegamos a três suspeitos. Um deles, Luiz Carlos Ferreira, 42, vulgo “Aleijadinho”, que foi preso no momento que a carga foi encontrada e os outros dois indiciados no inquérito policial”.
A equipe de reportagem também entrou em contato com a advogada Edielma Pereira Barros, responsável pela defesa do suspeito. Ela afirmou que está estudando o caso e elaborando um pedido de liberdade provisória para seu cliente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário