
Policiais Civis da delegacia de Palmares deram cumprimento a um mandato de prisão contra Rilton Anterlei Braz da Silva. De acordo com o delegado Marcelo Queiroz, o empresário estava sendo investigado sob suspeita de chefiar uma quadrilha que realizou um roubo de cargas e veículos no dia 14/04/2016.
No momento da prisão, o imputado estava na residência de seus pais. O filho do ex-parlamentar foi encaminhado à delegacia de Palmares e após os procedimentos burocráticos, foi recolhido ao presídio Rorinildo da Rocha Leão.
ENTENDA O CASO
Policiais do 10º BPM apreenderam, na noite da quinta-feira (14/04), em Palmares, Mata Sul do estado, dois caminhões com cargas de produtos de limpeza e de higiene avaliadas em mais de um milhão de reais. A apreensão ocorreu à margem da BR-101, por volta das 22h. Parte dos elementos conseguiu fugir.
A PM recebeu a informação de que um dos caminhões possuía denúncia de roubo pelo sistema de rastreamento e pertencia à empresa UNILEVER. Ao avistarem a aproximação das viaturas, cerca de dez homens que descarregavam os veículos empreenderam fuga por um matagal e na direção do rio Una. A maioria conseguiu fugir, mas as autoridades prenderam um dos assaltantes: Luiz Carlos Ferreira, 42, vulgo “Aleijadinho”.

Dentro dos caminhões e de um galpão, os policiais localizaram várias caixas de produtos de limpeza e higiene pessoal, galões de combustível e óleos lubrificantes automotores, num montante avaliado em mais de um milhão de reais. Em contato com a empresa proprietária de uma das carretas, ela relatou que o sinal de rastreamento ficou perdido por algumas horas após o roubo dos transportes, só depois é que descobriram que ele se encontrava parado em Palmares e acionaram o policiamento.
Todo o material apreendido ficou em posse da Justiça. Há suspeitas de que o bando esteja envolvido em diversos roubos de carga na região.
Nova mais
Nova mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário