
Dois elementos foram presos pela Polícia Militar acusados de porte ilegal de arma de fogo e munição e falsificação de dinheiro. A apreensão aconteceu no município de Joaquim Nabuco, Mata Sul do estado, ás margens da BR 101, por volta das 11h40.
Durante uma operação que tinha por objetivo localizar os responsáveis pelo assalto a loja da TIM em Palmares, o efetivo recebeu a informação de que os suspeitos estariam na cidade de Ribeirão.
Enquanto os policiais se deslocavam à referida cidade pela BR-101, em terras do município de Joaquim Nabuco, encontraram dois suspeitos, numa moto (Honda Twister, cor vermelha e placa MNI-2664), em atitude suspeita.
Eles foram identificados como Célio Roberto do Nascimento e Luiz Carlos da Silva Ferreira. Após realizar a abordagem e uma vistora pessoal, a equipe militar localizou uma espingarda cal.12, um simulacro de pistola, três cartuchos cal.12 e duas notas falsificadas, uma de R$10, 00 e outra de R$5, 00, com os elementos.
Diante dos fatos, Célio Roberto e Luiz Carlos foram conduzidos à delegacia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Nova mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário