Oficiais do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) realizavam rondas ostensivas no centro quando percebeu a presença de dois indivíduos em atitude suspeita. Ao serem abordados, descobriu-se com um deles um revólver calibre 38, de numeração raspada, com cinco munições intactas. Ambos foram identificados como Marcelo João Vicente da Silva Batista, 24, e Bruno Henrique da Silva Lima, 27.
O revólver pertence ao Marcelo, que foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo. Bruno Henrique, por sua vez, ao ser questionado sobre antecedentes criminais, mostrou-se bastante apreensivo, despertando suspeitas nos policiais. Uma busca foi feita no sistema de segurança e constatou-se que havia dois mandados de prisão abertos contra ele por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Além desses mandados, Bruno ainda tem o agravante de ser foragido da Penitenciária de Canhotinho. Diante dos fatos, elementos e arma apreendida foram levados à delegacia local para as providências cabíveis. Após serem ouvidos pelo delegados, uma viatura conduziu-os ao presídio Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares.
Nova mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário