Brasil

Brasil

sexta-feira, 24 de junho de 2016

EM GARANHUNS, PE - DOIS HOMICÍDIOS FORAM REGISTRADOS NA MADRUGADA DESSA SEXTA-FEIRA

O primeiro assassinato aconteceu no começo da madrugada desta sexta-feira (24), por volta das 00h, na rua Augusto Cesário Brasileiro, no conjunto Indiano em Garanhuns/PE, no agreste.

Segundo informações, a vítima Ednaldo Valentim da Silva, 28 anos, conhecido como "Balola", ele morava em um beco na rua Mauro de Souza Lima Filho, no bairro Heliópolis. O mesmo estava participando de uma festa quando desentendeu-se com um homem desconhecido, durante a discussão, o acusado armado de um punhal desferiu dois golpes contra Ednaldo, atingindo-lhe o abdômen e pescoço, o punhal ficou cravado no pescoço da vítima, após o crime o acusado se evadiu tomando destino ignorado.

Segundo Homicídio da madrugada da sexta-feira.


O segundo assassinato aconteceu ainda na madruga, a vítima foi o jovem José da Silva Aquino de 22 anos, era morador na rua Manoel Justino do bairro Jardim Petrópolis. 

O jovem ainda deu entrada com vida, porém não resistiu as ferimentos e morreu. Na unidade hospitalar o pai da vítima informou que o filho era usuário de drogas e já tinha sido preso por furto, na ocasião ele teria furtado uma televisão. A vítima José da Silva, estava em companhia de um amigo, na rua dos Palmares, bairro Jardim Petrópolis, quando um elemento ainda não identificado se aproximou e efetuou 04 disparos de arma de fogo, todos na região do abdômen, em seguida se evadiu. 

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, mas n ão resistiu e veio a óbito. 

Ambos os casos a polícia civil esteve nos locais e realizaram os levantamentos cadavérico. Os corpos foram encaminhados para o IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário