

Era por volta das 07h15 quando a polícia foi acionada. O Renê foi assassinado dentro de uma residência e foi alvejado com três (03) disparos de arma de fogo cal. 38. Segundo a dona do imóvel, a senhora Cícera Soares, a vítima chegou em sua residência por volta das 7h, e pediu pra tomar café com ela, mandou comprar uns pães e em seguida o elemento chegou armado, a vitima se agarrou com ela pedindo para não morrer, no momento o bandido mandou ela baixar a cabeça ou iria mata-la, a mesma foi pra casa de uma vizinha, foi quando escutou três disparos de arma de fogo, em seguida o elemento se evadiu a pé. A nossa reportagem perguntou se ela tinha convivência com a vítima, ela respondeu que não, conhecia o irmão da vítima - conhecido por "Renatinho" - e não reconheceu o assassino.

Dona Cícera tem um filho que estava fugado de Canhotinho, mas foi pego em flagrante assaltando na cidade de São Bento do Una/PE, e está preso no Presidio em Pesqueira/PE.

A vítima Renê, já tinha passagem pela polícia e era acusado de vários assaltos em Lajedo e região, foi apreendido pela polícia quando ainda era menor de idade. Ele foi atingindo no peito e na cabeça, próximo a boca, no local do crime havia respingos de sangue em móveis da casa, parecendo que a vítima teria luta corporal antes de ser alvejado, o corpo estava no quintal do imóvel. O mesmo foi alvo de tentativa de homicídio alguns meses atrás. Segundo a irmã da vítima, ela não sabe o que o Renê foi fazer naquele local. Ele morava no bairro Bom Jesus II.
A polícia militar chegou ao local aguardando a polícia civil e após levantamento cadavérico, o corpo foi liberado para o Instituto de Medicina Legal em Caruaru/PE.
A polícia civil está investigando o caso, esse é o segundo homicídio em menos de um mês no loteamento Bitonho, e o 12º homicídio de 2016 na cidade.
A polícia civil está investigando o caso, esse é o segundo homicídio em menos de um mês no loteamento Bitonho, e o 12º homicídio de 2016 na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário