
A noticia seria que a prefeita Débora Almeida teria limpado dois Açudes de propriedade particular, construídos pelos proprietários, e nunca receberam limpezas por parte da gestão municipal.
Léo da Ação Social tem se destacado como um verdadeiro e ferrenho oposicionista da prefeita Débora, se tornou o "CALCANHAR DE AQUILES", e se depender da bravura do edil, a prefeita só tem mais 11 meses de gestão, não obtendo êxito na sua reeleição.

Confira na integra a postagem do vereador:
Chuvas em São Bento do Una.
"Segundo uma postagem que foi feita no último domingo (31/01/2016) pelo senhor Genecy Mergulhão no grupo do watts da rádio São Bento FM 104.9 que diz, ¨ Débora começou limpando estes açudes (fotos abaixo) segunda e terminou quinta, Deus vendo a boa ação abençoou com a chuva de hoje (30/01/2016 sábado)¨. Tal informação é improcedente, só para restabelecer a verdade, caro Genecy Mergulhão esse 1º açude é na propriedade de Marcos Braga que fica localizado no sítio Baixa, e o 2º é de propriedade de Naldo Farias que também fica localizado no Sítio Baixa. Para conhecimento seu e de todos, os dois açudes (fotos abaixo) nunca receberam limpeza por parte da prefeita como você está afirmando, pelo contrário, eles foram feitos pelos próprios proprietários. Em seguida Genecy Mergulhão respondeu: Quem me passou as informações foi o cidadão que é contratado pelo município como professor e tem um programa semanal na rádio São Bento FM 104.9 e que entrevista a prefeita em seu programa. Genecy Mergulhão concluiu dizendo: Léo da Ação Social, se isso te ofendeu, vá tirar satisfação com ele, que foi quem postou 1º.
Em seguida eu respondi ao senho Genecy Mergulhão: Aqui em SBU informações dessas são postadas de forma corriqueira, com tentativas desesperadas para ludibriar a nossa população, mas aqueles que acreditam que vão conseguir, estão completamente enganados e subestimando a inteligência do nosso povo. E para finalizar, em nenhum momento fiquei ofendido, só não vou aqui aceitar que tentem enganar o nosso povo".

Nenhum comentário:
Postar um comentário