
Funcionários do hospital local informaram à PM que havia dado entrada naquela unidade de saúde uma jovem vítima de estupro. Chegando lá, o efetivo encontrou a menor e constatou o fato. Em relatos, a adolescente M. R. S. L, estudante, 14, informou ao efetivo que foi abordada por um homem, de aproximadamente 45 anos, olhos claros, em um Siena de cor prata, enquanto caminhava pela PE-60, na entrada da cidade.
Na ocasião, o criminoso, que estava armado com uma pistola, anunciou um assalto e obrigou a vítima a entrar no veículo. Ele então a algemou, pôs uma mordaça na sua boca e uma venda nos olhos. A venda não ficou bem colocada, o que a possibilitou de ver o local para onde estavam indo.
Dentro de uma residência, o estuprador a obrigou a entrar num quarto e a abusou sexualmente por cerca de três horas. Em seguida, levou-a de volta a São José da Coroa Grande. Assustada, a menina correu à presença dos pais, que registraram boletim de ocorrência na delegacia.
O caso agora está nas mãos da polícia. Acompanhada do Conselho Tutelar, a adolescente foi levada ao IML de Receife para fazer exame de corpo de delito. Há informação extraoficiais que um homem num Siena também tentou levar à força uma mulher de Barreiros, mas sem sucesso.
Nova mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário