
A vítima, identificada como Mário Torres de Souza Júnior, 31, motorista, informou à polícia que quatro elementos, um deles armado com um revólver calibre 38, fizeram-no parar o veículo (Fox preto, de placa PEY–3890), largaram-no na estrada e seguiram com o carro roubado.
Entretanto, ele ficou sabendo instantes depois que os elementos estariam num posto de gasolina à margem da BR-101 abastecendo o carro e avisou imediatamente à PM. Em posse dessas informações, uma viatura deslocou-se até o posto e identificou o transporte roubado juntamente com os bandidos, dando-lhes imediata voz de prisão.
Eles foram identificados como Wyllamis Henrique das Chagas, 18, serralheiro; Vitor Guilherme da Silva, 22; John Hebert Estevão de Brito, 21 e Renato Silva Alves Carneiro, 21. Os meliantes também haviam subtraído da vítima um celular (SAMSUNG) e uma carteira contendo vários documentos.
Diante dos fatos, todos foram em flagrante delito, indiciados por assalto à mão armada e recolhidos a uma cela da Cadeia Pública de Ribeirão, onde aguardam julgamento.
Nova mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário