Brasil

Brasil

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

TRABALHADOR RURAL É MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM RIBEIRÃO

Mais um homicídio foi registrado na região da Mata Sul de Pernambuco. Desta vez o crime aconteceu no município de Ribeirão, durante a noite da última sexta-feira (26/02).
O corpo da vítima, identificada como Roberto Vítor da Silva, 44, casado, trabalhador rural, foi encontrado por sua esposa, que terá a identidade preservada, próximo a Usina Estreliana na manhã desse sábado (27/02).

Segundo relatos da mulher, o trabalhador rural saia de casa pela manhã para cuidar de alguns animais de seu pertence e voltava no final da tarde, mas na noite passada ele não retornou a residência. Preocupada com a situação ela acionou a Polícia Militar da cidade para relar o sumiço do marido. O efetivo realizou diligências na região com o intuito de localizar Roberto Vítor, mas não obteve êxito. A companheira do trabalhador rural então decidiu procura-lo juntamente com uma vizinha durante a manhã de hoje e localizou o corpo em um local de difícil acesso.

Segundo a polícia o homem foi morto por tiros de espingarda que atingiram a região do rosto. O efetivo também relatou que o cidadão não tinha envolvimento com atos ilícitos e que até o momento não sabe o que motivou o delito bem como sua autoria.

A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru, no Agreste pernambucano. O caso está sendo investigado.

Nova mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário