Brasil

Brasil

domingo, 7 de fevereiro de 2016

EM LAJEDO, PE - ADOLESCENTES SÃO FLAGRADOS COM MOTOCICLETA ROUBADA ADULTERADA

Por volta das 22h20, da última sexta-feira (05), o Quadrante de Segurança da cidade de Lajedo recebeu denúncias de populares que havia dois elementos em uma motocicleta de cor vermelha e sem placa em atitude suspeita na rua Dom Pedro II, Centro de Lajedo. 
Os militares passaram a realizar rondas pelo local citado. Momentos depois, chegou ao conhecimento do efetivo por populares que a motocicleta suspeita estaria com o pneu furado e que os elementos haviam se separado onde um tomou destino ignorado e o outro seguiu sentido a CEALA do município. Diante das informações recebidas, o policiamento passou a realizar abordagens nas borracharias da cidade. Após algumas abordagens, deslocamento foi realizado nas mediações do Posto Santa Rosa, na BR-423, momento em que om policiamento se deparou com a motocicleta citada, consertando o pneu, sendo seu condutor o adolescente R C. DE M. Foi realizada a devida abordagem ao adolescente que confirmou estar com seu amigo de nome Rodrigo, nas imediações da denúncia, ou seja, na rua Dom Pedro II, que o pneu furou e eles se separaram. 

Os militares perguntaram ao adolescente acerca da documentação da motocicleta considerando que a mesma estava sem placa e com chassi adulterado, tendo o mesmo respondido que “alguém” havia achado esta moto e vendido a seu irmão que também é adolescente J. C. DE M, que possivelmente tal veículo seria roubado. 

Foi realizado deslocamentos para a residência dos irmãos, localizado no Sítio Bom Jesus 3, próximo a Escola Irene Leão. Na residência o adolescente passou a relatar que havia comprado esta motocicleta a “alguém”, porém não soube identificar o vendedor, realizado diligência ao possível endereço do “alguém”, nada foi encontrado. Encontrado os policiais uma numeração na motocicleta e após consulta ao sistema de informações constatado que a motocicleta foi roubada e que sua Placa seria PCI-3341.

Assim sendo, foi realizada a condução da motocicleta, do proprietário, os irmãos acusados, bem como os genitores até à Delegacia Regional de Garanhuns, para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário