Brasil

Brasil

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

TRABALHADOR RURAL É ALVO DE ROUBO SEGUIDO DE MORTE EM TAMANDARÉ


Um caso de latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado no fim da tarde dessa terça-feira, 07, em Tamandaré, Litoral Sul pernambucano. O crime se deu no engenho Esperança, em terras da Usina Santo André, zona rural do município, por volta das 17h.

Ao ser informada sobre a denúncia, a Polícia Militar deslocou-se até o local e constatou a veracidade do fato. O corpo do trabalhador rural José Flávio da Silva, 34, amasiado, estava jogado numa estrada de terra que dá acesso ao engenho. A vítima teve a cabeça e o tórax atingidos por diversos disparos de arma de fogo.

De acordo com informações apuradas na investigação, José Flávio seguia para o trabalho na sua moto (uma Pop 100 vermelha), como fazia com frequência. Como o veículo não foi encontrado próximo ao corpo, as autoridades trabalham com a hipótese de latrocínio. Até o momento não foram encontrados indícios de envolvimento da vítima com o tráfico de drogas, nem que tivesse inimigos na região.

A viatura policial realizou diversas diligências nas imediações, na tentativa de identificar o(s) responsável(eis) pelo crime, mas não obteve êxito. A Polícia Civil fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário