Os policiais receberam uma denúncia anônima de que havia uma oficina especializada em desmanche de motocicletas e adulteração de documentos em Catende. Após investigações preliminares, eles chegaram até o endereço da denúncia e constataram a procedência das acusações. A oficina pertence ao mecânico João Vicente da Silva, 31, casado, presente no momento da abordagem.
Dentro da oficina os oficiais localizaram uma Honda Bros 125 (cor vermelha), com placa adulterada pela quadrilha e registrada como roubada no sistema. O número encontrado na placa pertence, na verdade, a uma Shynerai (cor azul). Segundo o proprietário do estabelecimento, o dono da moto se trata de José Leandro Santana (conhecido por Léo).
Os agentes foram à casa do suspeito e encontraram vários documentos com numeração adulterada, mas Léo não foi localizado. Além desse veículo, também foi encontrada na oficina outra moto com chassis adulterado, que estaria em posse de Cícero Luiz Pereira, 42, agricultor, também autuado na operação.
Todo o material apreendido e os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Catende. Eles devem responder por Receptação, Formação de Quadriha e Adulteração de Documentos.
Da Nova Quilombo
Nenhum comentário:
Postar um comentário