Brasil

Brasil

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

MATA SUL, PE - MOTOTAXISTA É BALEADO EM FRENTE AO PRESÍDIO DE PALMARES EM PERSEGUIÇÃO A LADRÕES


Um moto-taxista foi baleado no abdômen e precisou ser socorrido às pressas para o hospital após participar de uma perseguição a dois elementos que realizaram um assalto no fim da tarde dessa quinta-feira (12/11). O crime aconteceu a poucos metros da delegacia municipal de Água Preta, Mata Sul pernambucana, por volta das 17h.

De acordo com testemunhas, dois moto-taxistas conversavam no centro da cidade quando dois elementos a pé, um deles com um revólver em punho, anunciou um assalto. Eles então levaram a moto de um deles e empreenderam fuga no sentido de Palmares, pela PE-96.

PERSEGUIÇÃO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Indignados com a ação criminosa, um grupo de colegas de trabalho da vítima decidiu perseguir os ladrões, com o intuito de recuperar o veículo tomado de assalto. Contudo, ao alcançarem os bandidos em frente ao presídio Rorinildo da Rocha Leão, um deles atirou no abdômen de Aloísio Gomes da Silva Filho, 31, conhecido como “Nem moto-taxista”.

Em virtude da gravidade dos ferimentos, “Nem” precisou ser socorrido com urgência ao Hospital Regional dos Palmares, onde passou por atendimento médico de urgência, mas não corre risco de morte. Ele está na sala de observação, em estado consciente e conversando com familiares.

Os elementos foram vistos fugindo no sentido do engenho São Manoel. Equipes do GATI, ROCAM, Malhas da Lei e GT de Água Preta estão no encalço. Segundo informações repassadas pela PM, um policial em atividade no presídio, ao ver a movimentação, efetuou disparos para intimidar os delinquentes.

A moto roubada é uma BROS, de cor preta, 2014, de placa OYR-7220 (Água Preta). O proprietário é Thiago Lopes da Silva, morador do Alto do Cruzeiro, Água Preta. O caso segue sob investigação.

Nova Quilombo

Nenhum comentário:

Postar um comentário