Nesta sexta-feira(27), entre as 05h às 09:30h, foi desencadeada no município de Capoeiras a Operação Círculo de Fogo.

A Operação Círculo de Fogo consiste no esforço concentrado de efetivo motorizado, ordinário e especializado, em uma determinada localidade, incluindo NIA, Operação Malhas da Lei e outros órgãos de segurança pública, como a PRF(Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Civil, visando o combate aos crimes de homicídio e violentos contra o patrimônio.

Em Capoeiras a Operação esteve sob o comando do Capitão Lucas e Tenente Djoou, onde foram empregados 17 Policiais Militares, 05 Patrulheiros da PRF e um total de 8 viaturas e 03 motocicletas.
Durante a Operação, foram implantados bloqueios no primeiro acesso à cidade (Zé de Sinhozinho) com o efetivo de trânsito e GT local, na PE-193 bloqueio com o GATI e ROCAM na saída para Maniçoba e bloqueio com a GT Rural na estrada de acesso aos distritos de Alegre e Riacho do Mel.
Foram abordados 53 veículos, 76 motocicletas 287 pessoas. Foram aplicadas 6 notificações e um CRLV recolhido. O efetivo da Malhas da Lei apreendeu uma espingarda Cal .20, com 3 cartuchos intactos e 01 deflagrado do mesmo calibre, no Sítio Aguinhas, onde o indivíduo que a portava, jogou-a e evadiu-se em meio à vegetação. Durante a operação não ocorreu CVLI em Capoeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário