Uma jovem de 25 anos foi atropelada na manhã dessa quinta-feira 19/11 na PE-177, no município de Canhotinho no Agreste de Pernambuco.

Um detalhe é que a vítima Fabiana Pereira Brasil, completava 25 anos, nesta quinta-feira. Segundo informações, a jovem morava no Sítio Terra Preta, área rural de Canhotinho, e trabalhava no município de Quipapá como auxiliar de enfermagem, e no momento do atropelamento a mesma seguia para um posto de combustível onde costumeiramente deixava sua motocicleta, e seguia em um ônibus até a cidade de Belo Jardim onde cursava enfermagem.
O acidente foi causado por um caminhão Baú que fez uma ultrapassagem ilegal e colidiu de frete com a motocicleta que Fabiana estava, uma moto modelo POP/100 de marca Honda. Com o choque da colisão, Fabiana veio a ser lançada na pista de rolamento tendo esmagado o crânio, onde massa encefálica ficaram espalhados na pista de rolamento.
Amigos de Fabiana ficaram abatidos com a notícia, onde todos parabenizavam a mesma e, em seguida souberam da tragédia. Após o levantamento cadavérico o corpo da jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru, também no agreste.
a te que ponto temos que a turar esse tipo de Irresponsabilidade esse motorista tem que ser preso e condenado pelo seus atos e vai fica por resto da vida com a consciência pesada como vai consegui por a cabeça no travesseiro e saber que uma jovem de 25 ano perdeu a vida por sua causa.
ResponderExcluira te que ponto temos que a turar esse tipo de Irresponsabilidade esse motorista tem que ser preso e condenado pelo seus atos e vai fica por resto da vida com a consciência pesada como vai consegui por a cabeça no travesseiro e saber que uma jovem de 25 ano perdeu a vida por sua causa.
ResponderExcluir