A vítima era ex-presidiário e foi alvejado com 04(quatro) tiros, ainda tentou correr dos algozes, mas foi alcançado.

O crime aconteceu na noite dessa terça-feira, por volta das 23h10, na Rua Fernandes Alexandre no Bairro do Socorro em Lajedo no agreste pernambucano. Populares que ouviram os disparos e se assustaram na hora do crime, porque no local onde aconteceu, a rua é um pouco estreita, e tem outras vias de acesso que foi por onde a vítima tentou fugir dos elementos.
Segundo moradores, dois elementos abordaram a vítima que dispararam contra a vítima ainda em outra rua, momento em que o Alex Caetano da Silva (vulgo Cisterna), tentou fugir e foi alcançado e foram efetuados os 04(quatro) disparos de arma de fogo, atingindo, dois na nuca, um nas costas e outro no abdome, caindo em seguida.

A Polícia foi acionada e ao chegar no local acionou a Equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), não dando tempo socorrer, constatou o óbito da vítima no local.
A vítima já tinha passagem pela Polícia, era ex-presidiário, e foi preso neste ano (2015) por um assalto praticado no Sítio Olho D'água com outros comparsas, ele morava na Rua Santa Tereza do mesmo Bairro onde foi assassinado, e era vendedor de ovos. Ainda não se sabe a motivação do crime, nem o calibre da arma usada para assassinar o "Cisterna". A Polícia Civil compareceu ao local, e após realizar o levantamento cadavérico encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.
Com este homicídio sobe para 21, o numero de pessoas assassinadas em Lajedo.
Com este homicídio sobe para 21, o numero de pessoas assassinadas em Lajedo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário