Durante a manhã dessa terça-feira 24/11, foi desencadeada na cidade de Lajedo, a Operação Círculo de Fogo, com o objetivo de combater a incidência de CVLI, CVP e outros delitos nas cidades focos do 9ºBPM.

A Operação Círculo de Fogo busca um esforço concentrado onde estão previstas ações em conjunto com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), buscando proporcionar uma sensação de segurança mais efetiva a sociedade com o combate a criminalidade.

Em Lajedo, foram empregados 08 (oito) viaturas sendo: 02 VTs da PRF,GTs do GATI, ROCAM, Lajedo, Calçado, Quadrante de Segurança de Lajedo e VT da Malhas da Lei, sob o comando do Tenente Djoou. A Operação contou com um efetivo de 04 PRFs, 02 Oficiais e 18 praças.
No desenvolvimento da Operação, foram realizados vários pontos de bloqueio, sendo um na BR-423, no trevo de acesso a São Bento do Una (02 VTs PRFs); Um na saída para Calçado e Canhotinho (VT Calçado); Um na BR-423, saída para a cidade de Cachoeirinha(QS de Lajedo); Um na Av. Pacheco de Medeiros(GT de Lajedo); As VTs do GATI e ROCAM, sob o comando do Tenente J. Filho efetuaram várias abordagens nos bares e vicinais. O Nia e a Equipe Malhas da Lei realizaram buscas em cumprimento a Mandados de Prisão, sem no entanto obter êxito.
Foram abordados 95 carros, 159 motocicletas, 332 pessoas. A Operação foi alvo de elogios por parte das autoridades do município e população em geral, a qual proporcionou uma sensação de segurança mais efetiva a sociedade Lajedense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário