Brasil

Brasil

domingo, 29 de novembro de 2015

EM GARANHUNS, PE - TRÊS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS EM MENOS DE 48 HORAS, COM ESSES, SOMA-SE 41 PESSOAS ASSASSINADAS NO MUNICÍPIO

Em menos de 48 horas três homicídios foram registrados na cidade de Garanhuns no Agreste de Pernambuco.

O primeiro aconteceu na noite da última sexta-feira 27/11, onde foi vítima, Jadson Firmino dos Santos de 21 anos, ele foi assassinado  a tiros no Sítio Jenipapo, zona rural da cidade, próximo a Cadeia Pública. 

A familia informou a Polícia que ele (vítima) foi visto acompanhados de dois homens, ele morava no Bairro Manoel Shel.

Após levantamento o corpo seguiu para o IML. A Polícia Civil investiga o caso.
E em menos de 24 horas, dessa vez na noite do sábado 28/11, outro homicídio foi registrado na zona rural, no Sítio Lagoa do Boi, a vítima Fábio Ricardo da Silva Alves de 34 anos, foi assassinado dentro da sua residência.

Segundo informações, o assassino entrou na casa e encontrou o Fábio no quarto e começou a disparar diversas vezes contra a vitima, que tentou correr para o banheiro, mas foi perseguido e atingindo no braço e na região do tórax, ele ainda foi a té a sala onde tombou sem vida.

Ainda segundo informações, ele estava só no momento do crime, e teria se envolvido em uma discussão, onde foi ameaçado dias atrás. Após levantamento, o corpo seguiu para o IML de Caruaru.

O terceiro assassinato aconteceu na madrugada deste domingo 29/11, e marcou 41ª homicídio de 2015 na cidade. De acordo com a Polícia, a vítima Jovane Ferreira da Silva, conhecido por 'Bambaia" é ex-presidiário e foi encontrado por populares que acionaram o efetivo Policial, nas proximidades dos bares da Central de Abastecimento (CEAGA), com perfurações de faca peixeira. Porém, ninguém soube informar o acontecido. 

As Policias Miliar e Civil estiveram no local, que após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado ao IML. O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário