
Após ouvirem vários disparos, moradores do bairro entraram em contato com a polícia, que se deslocou ao endereço indicado para averiguar a ocorrência. Chegando lá, depararam-se com um homem jovem caído chão, morto a tiros. Tratava-se de Geovane Calado da Silva Araújo, 27, amasiado.
De acordo com populares. Geovane estava desde a manhã bebendo com conhecidos na localidade. A área é indicada como ponto de tráfico controlado por um elemento vulgarmente conhecido como “Silvestre”, principal suspeito do homicídio. A PM suspeita que o crime pode ter motivação no controle do tráfico da região.
A vítima apresentava cinco perfurações à bala pelo corpo: duas na cabeça, duas numa perna e mais uma nas costas. O corpo foi encontrado ao lado da sua motocicleta (Honda CG, sem placa). Segundo os registros oficiais, a Geovane já tinha passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.
A Polícia Civil foi acionada e realizou o levantamento cadavérico. Após os procedimentos burocráticos, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru, na região Agreste.
Nova Quilombo
Nenhum comentário:
Postar um comentário