Brasil

Brasil

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

EM ÁGUA PRETA NA MATA SUL, MENOR SOFRE ABUSO SEXUAL APÓS SAIR DA ESCOLA

O município de Água Preta, município da Mata Sul pernambucana, registrou um grave caso de abuso sexual a menor. O crime aconteceu no centro da cidade na madrugada do último sábado (19/09) e deixou familiares da vítima revoltados.

O efetivo da Polícia Militar prestava socorro na unidade hospitalar da cidade quando foi informado da entrada de uma estudante de 15 anos, que teria sofrido abuso sexual, apresentando sangramento vaginal. Ela foi levada às pressas por um conhecido, que percebeu imediatamente a gravidade do caso.

Uma amiga da vítima disse aos policiais que, não havendo aula, ao invés de ir para casa, ela saiu juntamente com um elemento conhecido como “Filho”, que não era seu namorado, mas com quem a jovem já teria saído outras vezes. Nessa ocasião, ela teria sofrido o abuso sexual.

A moça precisou ser transferida às pressas ao hospital local. Ainda não há informações de seu atual quadro de saúde. O boletim de ocorrência foi entregue à delegacia local para ser instaurado um inquérito e apurar as denúncias. O agressor até o momento não foi localizado.

Nova Quilombo

Nenhum comentário:

Postar um comentário